domingo, 24 de janeiro de 2010

Lithande, o mago peregrino

Quando li Lhytande da autora Marion Zimmer Bradley, soube que ela havia dado permissão a quem quisesse escrever usando o personagem Lhytande, que o fizesse, desde que obviamente, respeitasse o personagem.

Como eu estava criando minha primeira personagem de AD&D, Elisah, me inspirei no universo de Marion (As Brumas de Avalon e Lhytande) para compor a ladra que aqui apresento...foi o único prelúdio de AD&D que escrevi, os demais, eu simplesmente descrevi.

Então, antes que me acusem de cópia, plágio ou coisas do gênero, já aviso que me inspirei sim no universo medieval de Marion, isso a uns dez anos atrás mais ou menos...Hoje em dia, talvez escrevesse diferente, mas preferi manter da forma como foi feita.

Elisah já foi apresentada a vocês; agora vou contar como ela conheceu o Mago Peregrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário