domingo, 24 de janeiro de 2010

Shinny - Cap. 02

Passam por mim gestos e fatos
Como eram seus cabelos o seu rosto?
Cada uma de suas feições?
                                      (Nelson Rodrigues - Valsa nº6)

Eu tinha uns dez anos, quando mamãe ficou doente, com uma tal de anorexia. Morreu magrinha, os cabelos vermelhos esparramados no travesseiro, muito branquinha...Papai bebeu e chorou muito, acho que ele sofreu com a morte de mamãe.

Pena que foi por pouco tempo.

Um vez, acordei no meio da noite e fui até a cozinha beber água ou algo assim, dessas coisas que se faz quando não se está dormindo na madrugada e vi uma cena horrível. Doty deitada sobre a mesa, o vestido rasgado, chorando em seu silêncio, papai entre suas pernas fazendo movimentos bruscos, segurando os pulsos finos de Doty enquanto fazia barulhos estranhos. Em silêncio fui até o escritório de papai e chamei a polícia. Deixei alguns saquinhos brancos de papai, inocentemente fáceis de serem encontrados e voltei para meu quarto.

Pouco depois a polícia chegou. Tiros, gritos, Doty me abraçando com o rosto coberto de lágrimas, papai sendo algemado.

Nunca mais vi meu 'Daddy'...Que pena.

Adoraria tê-lo matado

Nenhum comentário:

Postar um comentário